Diogo Melim e esposa vivem trauma em assalto à mão armada
Casal foi abordado por oito homens, que estavam em quatro motos, sendo que pelo menos três deles portavam armas
Diogo Melim e Nanda Caroll relataram o trauma de um assalto à mão armada ocorrido na Barra da Tijuca, onde foram abordados por oito homens em motos, perderam pertences e vivem agora com o impacto psicológico do ocorrido.
O cantor Diogo Melim e sua esposa, Nanda Caroll, foram vítimas de um assalto no último sábado, 17, na Barra da Tijuca, na zona sudoeste do Rio.
Em contato com a reportagem do Terra, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, e encaminhado à 16ª DP, na própria Barra da Tijuca, para que haja o prosseguimento das investigações
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O episódio aconteceu quando ambos estavam no carro em um trajeto pela Avenida Lúcio Costa, na orla da praia, e foram abordados por oito homens, que estavam em quatro motos, sendo que pelo menos três deles portavam armas. Assim, além do veículo, celular, carteiras e outros pertences foram roubados.
Nas redes sociais, nesta terça-feira, 23, o casal se pronunciou e deu detalhes do ocorrido. Visivelmente abalados, eles falaram do trauma que a situação deixou, especialmente por um dos bandidos ter colocado a arma em dos vidros do veículo.
"A gente parou, abaixou o vidro e tal. E ficaram falando para sair do carro. Eu fiquei um pouco resistente porque ela estava de cinto, eu fiquei com medo de eles talvez estarem tentando uma tentativa de sequestro, algo assim. Mas quando eu entendi que ela ia sair também, eu saí do veículo. E, por sorte, ela conseguiu ficar com o celular dela que ficou no casaco", relembrou Melim.
Nanda prosseguiu dando detalhes do ocorrido. "Foi horrível porque eles fizeram um terror psicológico muito grande. Eles tentaram meio que te agredir também, né amor? E foi muito ruim. Eu estou há três meses aqui e isso acaba trazendo um trauma muito grande porque era de noite. Você não imagina que isso vai acontecer. E aconteceu. Eu estava também com o meu Meta, aquele óculos. Eles levaram também, o que me deixou muito chateada porque eu trouxe agora na viagem. Tem pouquíssimos dias que eu estou com ele aqui no Brasil e já foi levado. Então, realmente, é algo horrível".
Na sequência, a criadora de conteúdo relatou a sensação de impotência. "E você fica, assim, à mercê porque não tem ninguém para te ajudar e dificilmente vai ter alguém que vai conseguir fazer alguma coisa por você".
Para se livrarem da situação, quando os bandidos foram embora, eles conseguiram contato com uma pessoa que foi buscá-los e Melim conseguiu bloquear celular e cartões.
"Essa parte, pelo menos, acabou não sendo pior. O carro, o meu celular e a aliança já foi bem ruim, né?Mas, enfim, pelo menos a gente estava sem nenhuma criança no carro, sem minha filha, nada do tipo. E a gente está bem. Não tem nenhum tipo de trauma físico, mas o que fica agora é lidar com isso psicologicamente, que é um pouco cansativo, é difícil. Todo esse pós, né? Também de recuperar o carro e tal, é bem desgastante. A gente acabou de casar. Então, isso dá um baque no nosso astral", finalizou ele.