PUBLICIDADE

Show no Ibirapuera no Dia dos Pais: tudo o que precisa saber

Show traz o duo Cat Dealers e a Orquestra Pop Arte Viva aos palcos de São Paulo

25 jul 2022 - 09h30
(atualizado em 8/8/2022 às 15h56)
Ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Tiago Godoy/ @Thiagofmxavier

Com expectativa de reunir mais de 8 mil pessoas, o show Colgate Clássicos volta a São Paulo no dia 14/08, no auditório externo do Parque do Ibirapuera. Reunimos aqui uma lista com quatro motivos pelos quais você não pode perder essa edição do evento apresentado por Colgate-Palmolive, realizado por meio da Lei de incentivo à Cultura.

1. Show gratuito para toda família

A edição de 2022 do Colgate Clássicos marca os 95 anos de Colgate-Palmolive no Brasil e acontece no dia 14/08 - domingo em que se comemora o Dia dos Pais aqui no Brasil. O evento tem entrada gratuita e acontece na área externa do Auditório do Ibirapuera, a partir das 16h, com um show inédito que mistura música pop e erudita, levando ao público interpretações das obras do compositor Beethoven.

Uma oportunidade única de apreciar toda riqueza da música clássica de forma contemporânea. Ótimo motivo para curtir com a família.

2. Compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade

Como sustentabilidade é um dos pilares da atuação da Colgate-Palmolive, o show carrega o selo Evento Neutro Verde e contará com neutralização de carbono para o deslocamento de todo staff, equipe de cenografia, gerador de energia e resíduos gerados durante o processo de montagem, execução e finalização do evento.

3. Show acessível

Por acreditar que a cultura é uma ferramenta fundamental de transformação em nossa sociedade, o show Colgate Clássicos também poderá ser visto por quem não puder ir presencialmente ao evento, pois contará com transmissão ao vivo nas redes sociais. 

Além disso, vale lembrar que o local do show tem acessibilidade para pessoas com deficiência.

4. Homenagem a Beethoven

A quarta edição do Colgate Clássicos é uma homenagem ao compositor de música clássica Beethoven, com a apresentação do duo eletrônico Cat Dealers, a Orquestra Pop Arte Viva e uma participação especial do Coral Arte Viva, em uma combinação inédita das músicas eletrônica e erudita. O espetáculo será regido pelo maestro Amilson Godoy. 

CAT DEALERS - Essa é a primeira vez que a dupla de DJs em ascensão, Lugui e Pedrão, se apresenta com uma orquestra: "Sempre pensamos em formas de trazer novidades e participar de projetos em que possamos oferecer novas experiências, então foi uma surpresa realmente boa termos sido convidados para fazer parte de uma homenagem a Beethoven ao lado de uma orquestra”.

Foto: Divulgação/CatDelears/@Thiagofmxavier

ORQUESTRA POP ARTE VIVA - Com 30 anos de história na música clássica, a Orquestra Pop Arte Viva tem como objetivo dar um tratamento mais elaborado à música popular, com o intuito de formar um público mais exigente. “Quando falamos de uma Orquestra Sinfônica temos o hábito de relacionar esta manifestação musical à música clássica. O requinte musical, com raras exceções, privilégio da música erudita, deve estar presente também na música popular”, explica o maestro Amilson Godoy.

Foto: Divulgação/Orquestra Pop Arte Viva/Tiago Godoy

CORAL ARTE VIVA - A participação especial do Coral Arte Viva completa a programação do evento, ao lado do compositor Edgard Poças, que criou duas adaptações de Beethoven para o português intituladas “A ode à alegria” e “Sonata Patética”.

Quer curtir o Colgate Clássicos 2022? Programe-se:

Colgate Clássicos: Orquestra Pop Arte Viva & Cat Dealers em homenagem a Beethoven, com Orquestra Pop Arte Viva, regência de Amilson Godoy, e Cat Dealers

Participação especial: Coral Arte Viva

Data: 14 de agosto de 2022, domingo

Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer - Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque Ibirapuera

(Entrada para carros pelo Portão 3)

Horário: 16h00

Duração: 2h

Entrada gratuita

Classificação indicativa: Livre

 

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade