PUBLICIDADE

Reality Shows

Mulher de Davi chora ao falar do campeão: 'A ficha não caiu'

Mani Rego ainda expressou o quanto ficou angustiada com a briga do rapaz com Leidy Elin

17 abr 2024 - 10h02
(atualizado às 10h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Mani Rego, mulher de Davi
Mani Rego, mulher de Davi
Foto: Globoplay

Mani Rego, de 41 anos, a mulher de Davi Britto, de 21 anos, contou nesta quarta-feira, 17, durante o Encontro com Patrícia Poeta, que ficou extremamente chateada com a atitude de Leidy Elin de jogar as roupas do rapaz na piscina do BBB24

"Chorei muito ao ver aquilo, foi muito angustiante", comentou Mani, que também comentou como está lidando com a vitória de Davi. "Ainda não caiu a ficha, não consegui vê-lo ainda, mas nos falamos por telefone. Estou ansiosa para matar as saudades, nem dormi ainda", completou ela, emocionada. 

Davi Britto consagrou-se campeão do BBB24 na última terça-feira, 16. Em disputa contra Matteus Amaral e Isabelle Nogueira, o motorista de aplicativo recebeu 60,52% da média dos votos. Em segundo lugar ficou agroboy, com 24,50%, e manauense ficou na terceira colocação com 14,98% da média de votos. Para além do anúncio, a final foi marcada por grandes momentos de climão e emoção.

Nos últimos dias, Mani Rego compartilhou em seu perfil no Instagram dois vídeos em que relembra o início de namoro com Davi. Na época, ela trabalhava numa barraca de lanches em frente a um hospital do exército. O rapaz, por sua vez, trabalhava na cozinha da unidade médica. Por meio de um amigo, eles se conheceram.

BBB24: final teve ‘abraço estranho’, climão e desmaio; confira resumo BBB24: final teve ‘abraço estranho’, climão e desmaio; confira resumo

"Fiquei sabendo que ele era bem mais jovem do que eu imaginava e aí eu não queria mais. Sabia que ele era jovem, mas não tão jovem. Nesse primeiro momento, eu não queria", explicou ela. Porém, Davi foi insistente. "'Me conheça primeiro, eu sou muito responsável'. Foi essa fala dele que eu disse: ‘Epa’. E aí marcamos para sair”.

Logo começaram a namorar e a compartilhar o teto juntos. Além de trabalhar cotidianamente na barraca de lanches. "Ele é aquele homem que nunca vai estar no sofá e você na cozinha. Ele é alegria. Ele alegra a casa. Onde ele chega, ele coloca todo mundo pra cima".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade