3 eventos ao vivo

Zoe Saldana e Jennifer Garner se juntam a Ryan Reynolds em aventura da Netflix

18 nov 2020
00h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Instagram/Zoe Saldana e Jennifer Garner / Pipoca Moderna

As atrizes Zoe Saldana ("Guardiões da Galáxia") e Jennifer Garner ("Clube de Compras Dallas") entraram no elenco de "The Adam Project", aventura de ficção científica da Netflix, que será estrelada por Ryan Reynolds (o "Deadpool").

A produção será o segundo filme seguido de Reynolds com direção de Shawn Levy ("Uma Noite no Museu"). Os dois também fizeram "Free Guy: Assumindo o Controle", que deveria estrear em dezembro, mas saiu do calendário de lançamentos da Disney devido à pandemia de coronavírus.

"The Adam Project" mostrará Reynolds viajando ao passado para ajudar uma versão adolescente dele mesmo. Garner viverá a mãe do jovem Adam (Reynolds), enquanto Saldana será sua esposa nos dias atuais.

A premissa, que lembra "De Volta ao Futuro" (1985), é de um antigo projeto abandonado, chamado "Our Name Is Adam", que foi escrito por T.S. Nowlin (roteirista da trilogia "Maze Runner") e quase virou filme em 2012, com Tom Cruise no papel principal.

O roteiro atual foi refeito por Jonathan Tropper (criador da violenta série "Banshee").

A produção está a cargo dos estúdios Skydance e Paramount, que reforçam suas parcerias com a Netflix após o sucesso de "The Old Guard".

Reynolds também vem de vários projetos com a Netflix, como "Esquadrão 6" e o vindouro "Red Notice", assim como as duas atrizes. Garner acaba de rodar a comédia "Yes Day" e Saldana vai estrelar a minissérie "From Scratch" na plataforma.

Veja também:

Barack Obama quer que Drake o interprete em filme biográfico
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade