PUBLICIDADE

Trailer de "A Última Carta de Amor" resume o novo romance da Netflix

4 mai 2021
0comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de "A Última Carta de Amor", que basicamente resume o filme inteiro em seus 2h37 minutos de duração. A prévia revela detalhes, reviravoltas e até uma expectativa de final para a história romântica apresentada, eliminando as surpresas que possam existir na história.

O filme é baseado no romance de mesmo nome de Jojo Moyes, escritora conhecida do público de cinema como a autora do livro que virou "Como Eu Era Antes de Você" (2016). A história é apresentada pela perspectiva de uma jornalista que encontra uma coleção de antigas cartas secretas, descrevendo um caso de amor proibido na década de 1960. Nas cartas, ela descobre que um colega de profissão se apaixonou pela esposa de um homem que ele deveria entrevistar, gerando um affair que acabou em tragédia. Obcecada com a história, ela tenta descobrir o que aconteceu com o casal, procurando-o nos dias de hoje.

O elenco destaca Felicity Jones ("Rogue One") como a jornalista, Shailene Woodley ("Divergente") e Callum Turner ("Emma.") como o par romântico, Joe Alwyn ("A Favorita") como o marido traído, Nabhaan Rizwan ("Informer") como o parceiro da jornalista, e Ben Cross ("Star Trek"), falecido em 2020, em seu último papel como a versão mais velha do personagem de Turner.

"A Última Carta de Amor" é o segundo longa dirigido pela atriz Augustine Frizzell, que estreou com a comédia indie "Never Goin' Back", indicada ao Spirit Awards em 2019, e também dirigiu o piloto da série "Euphoria".

A estreia está marcada para 23 de julho em streaming.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade