PUBLICIDADE

Netflix anuncia continuação de Enola Holmes

13 mai 2021 19h06
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix anunciou a produção da continuação de "Enola Holmes", um dos grandes sucessos da plataforma no ano passado.

O filme estrelado por Millie Bobby Brown ("Stranger Things") é baseado numa franquia literária, "Os Mistérios de Enola Holmes", e a continuação deve adaptar o próximo livro da coleção de seis romances de Nancy Spinger, "O Caso da Senhorita Canhota".

O problema é que, como o filme inaugural, que girou em torno do desaparecimento da mãe da protagonista, a trama do segundo volume das aventuras de Enola Holmes repete o enredo da busca por uma mulher desaparecida: a jovem Srta. Cecily, que sumiu sem deixar rastros.

Em suas redes sociais, a Netflix confirmou a volta de Millie ao papel de Enola e Henry Cavill ("Liga da Justiça") como seu irmão mais velho e mais famoso, Sherlock Holmes. O elenco do primeiro filme também destacou Sam Claflin ("As Panteras") como Mycroft Holmes e Helena Bonham Carter (a Princesa Margaret de "The Crown") como mãe de Enola, que ainda não foram confirmados.

Quem não deve voltar, para decepção das fãs, é Louis Partridge ("Medici: Mestres de Florença"), que viveu o jovem Visconde Tewksbury. O personagem é exclusivo do primeiro livro, "O Caso do Marquês Desaparecido".

Por outro lado, a Netflix confirmou que o diretor Harry Bradbeer (das séries "Dickensian" e "Fleabag"), que fez sua estreia em longas no filme anterior, e o roteirista Jack Thorne ("Extraordinário") voltarão na continuação.

"Mal posso esperar para trabalhar novamente com minha família de 'Enola Holmes'!", celebrou Millie Bobby Brown em comunicado. "Ela tem um lugar especial no meu coração, já que Enola é tão forte, destemida, inteligente e corajosa. Estou muito animada para os fãs verem a continuação de sua jornada!", completou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade