1 evento ao vivo

Maya Gabeira muda visual para parecer com princesa da Disney

A surfista é uma das personalidades que participam da campanha da Disney para divulgar "Frozen 2", com estreia em janeiro

23 dez 2019
12h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A surfista de ondas gigantes Maya Gabeira topou mudar o cabelo para ficar ainda mais parecida com Elsa, a personagem da Disney e protagonista de Frozen. A brincadeira faz parte de uma campanha da companhia multinacional que convidou personalidades para falarem sobre suas características em comum com a rainha do gelo, que está em cartaz com seu novo filme, "Frozen 2", com previsão para estreiar no Brasil em 2 de janeiro de 2020.

Foto: Carol Wehrs / Divulgação

"A Elsa em 'Frozen 2' vem mais corajosa, desbravando o desconhecido, e a Disney achou que tinha a ver comigo. Eu tambem acho", comenta Maya, já com as madeixas mais claras. Assista ao vídeo para ver a transformação completa.

A partir desta segunda-feira (23), a Disney deve continuar divulgando uma série de vídeos com personalidades contando a origem de seu poder, suas motivações e o que fazem para ir além em suas áreas de atuação. Quem inicia a série de vídeos é a surfista, Maya Gabeira. Além de ter ficado com um visual inspirado na personagem Elsa, ela foi até Nazaré, em Portugal, para gravar o vídeo da campanha onde ela conta a origem de sua força interior para surfar ondas gigantes. 

Maya Gabeira fala sobre suas semelhanças com Elsa, de Frozen

O cantor Junior Lima, a chef Paola Carosella e a surfista Tati Weston serão os próximos a contarem o que eles têm em comum com a Elsa.

"Frozen 2" conta com uma busca ao passado

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável.

Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em “Frozen 2”, ela deve torcer para que sejam o bastante.  Da equipe vencedora do Oscar — os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, do produtor Peter Del Vecho e os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez — e apresentando as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad, a sequência do Walt Disney Animation Studios pretende repetir o sucesso de 2013.

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade