PUBLICIDADE

Julia Roberts fala sobre papel milionário em 'Idas e Vindas do Amor'

19 fev 2010 - 12h05
(atualizado às 20h23)
Compartilhar

Aos 42 anos, mãe de três filhos e dona de um Oscar de Melhor Atriz (por Erin Brockovich, em 2000), Julia Roberts é uma das maiores estrelas de Hollywood. Isso fica claro em

Julia Roberts em cena de Idas e Vindas do Amor
Julia Roberts em cena de Idas e Vindas do Amor
Foto: Divulgação
Idas e Vindas do Amor

, longa no qual aparece por pouco menos de 10 minutos e rouba a cena - também não é para menos, ela ganhou US$ 3 milhões apenas pela participação.

» 'Idas e Vindas do Amor' traz novo modelo de Hollywood, diz diretor

» 'Idas e Vindas do Amor': um bom filme para ver acompanhado

» Confira fotos do filme

Julia esteve, acompanhada do elenco e o diretor do filme, em uma entrevista coletiva realizada em Los Angeles para o lançamento do longa. Animada e sorridente, foi a atriz quem mais falou durante o encontro com os jornalistas.

Idas e Vindas do Amor marca a volta de Julia às comédias românticas. "Não sou contra comédias românticas - que por algum motivo acabam se tornando minhas interpretações mais famosas", afirma a atriz. "É que quando você tem 41, 42 anos, vai ficando cada vez mais difícil encontrar roteiros interessantes e originais".

Ela conta que sua amizade com o diretor Garry Marshall, que a dirigiu em Uma Linda Mulher - filme de 1990 que a projetou internacionalmente - foi determinante para que atuasse no filme. "Devo minha carreira ao Garry. Mesmo os filmes ruins", brinca.

O diretor conta que ele, Julia e Richard Gere "fizeram um pacto" de trabalharem juntos outras vezes. "É claro que com o passar dos anos não conseguimos cumprir isso, mas sempre que me encontro com Julia passamos momentos agradáveis. Sempre mantivemos contato durante todos estes anos."

Sobre o maior sucesso do trio, Uma Linda Mulher, Julia é enfática ao negar uma possível sequência: "Ninguém quer ver uma prostituta velha!", brinca a atriz, arrancando risos da platéia e dos colegas. "Eu não tento tanta certeza disso", devolveu Shirley MacLaine, que também participava da entrevista.

A veterana atriz não poupa elogios à amiga. "Eu gosto muito do que você tem feito nos últimos 20 anos. E Duplicity deveria ter ganho mais reconhecimento. Você devia ter sido indicada ao Oscar!", completa Shirley.

E depois de meia hora, assim como chegou, Julia Roberts deixou a sala, cercada por uma equipe de assessores e seguranças, ainda sorridente. Mesmo com um papel pequeno, Idas e Vindas do Amor é uma boa chance de ver novamente a atriz mais bem paga atualmente das telonas atuando. Nem que seja por menos de 10 minutos.

O repórter Thiago Kaczuroski viajou a Los Angeles a convite da Warner Bros.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade