PUBLICIDADE

Herogasm coroa o melhor episódio de 'The Boys 3'

O momento icônico era um dos mais aguardados pelos fãs

23 jun 2022 - 19h15
(atualizado em 24/6/2022 às 12h14)
Ver comentários

O Herogasm é um dos principais acontecimentos quando o assunto é "The Boys". Na história original, os nossos anti-heróis inventam uma ameaça para justificar a ausência temporária diante da sociedade, mas os planos são outros.

Herogasm é o auge e melhor episódio de 'The Boys':

Com tudo financiado pela Vaught, os protagonistas, como Capitão Pátria e Soldier Boy, vão para um resort onde uma grande orgia acontece, com tudo liberado e sem limites para o prazer. Com direito a cenas bem intensas, as páginas são recheadas de momentos íntimos e polêmicos entre os participantes da festinha particular.

Para os fãs dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, saber se o momento icônico seria adaptado era um grande mistério. Porém, para a alegria de todos, o Herogasm foi confirmado e a adaptação chega no sexto episódio da série, que terá oito no total.

Vale lembrar que a grande orgia não é somente o foco do sexto episódio, mesmo que o momento ajude muito no hype da série. O roteiro aborda vários momentos emocionais e também muito do desenvolvimento de seus personagens, sem justificar o momento como um grande fan service, e isso é ótimo.

Melhor episódio da temporada e, quiçá, de todas as temporadas, Herogasm é o auge de "The Boys". 

Foto: Divulgação

 

Vic View
Publicidade
Publicidade