PUBLICIDADE

Friends: Kathleen Turner diz que não foi bem recebida pelo elenco da comédia

#AdoroTreta

8 ago 2018 - 13h27
(atualizado às 17h51)
Ver comentários
Publicidade

Durante os anos, muito se falou sobre a união dos protagonistas de Friends, dentro e fora do set de filmagens. Porém, parece que nem todo mundo teve a mesma experiência...

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista para o portal Vulture, a atriz Kathleen Turner soltou declarações polêmicas sobre seu relacionamento com o elenco da adorada série. Para quem não lembra, ela foi responsável por viver Charles Bing/Helena Handbasket, o pai transgênero de Chandler (Matthew Perry), em três episódios do show.

"Vou ser bem honesta: não me senti bem recebida pelo elenco. Lembro que estava usando esse vestido desconfortável e meus sapatos de alto estavam me matando. Achei estranho como nenhum dos atores me ofereceu um lugar para sentar. Só um membro mais velho da equipe percebeu e pediu para alguém pegar uma cadeira para mim. Não acredito que minha experiência com eles tenha sido única. Simplesmente, acredito que eles formaram um grupo unido, onde ninguém mais entrava."

Anteriormente, Turner já tinha declarado que "Friends não tinha envelhecido bem", mas não quis usar essa nova oportunidade para analisar os talentos de Perry, Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. "Talvez se eu tivesse trabalhado meses com eles, teria uma melhor posição para julgar. Mas só posso ver o tempo que passei com eles, o que foi breve. Mas respeito a camaradagem deles, algo que também aparece nas telas."

Relembre uma aparição de Kathleen Turner em Friends:

AdoroCinema
Publicidade
Publicidade