Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Estrela de Um Plano Imperfeito, Zoey Deutch será prostituta em nova série dramática

A atriz também vai assinar a produção de Buffaloed.

24 jul 2018 - 14h45
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Zoey Deutch (Academia De Vampiros - O Beijo das Sombras e Antes que Eu Vá) está com um novo projeto à vista: o drama Buffaloed. Confirmada como protagonista, a americana também assina a produção da série.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A trama apresentará a saga da prostituta Peg Dahl (Deutch), endividada, mas capaz de tudo para enfim deixar sua cidade natal de Buffalo, em Nova Iorque. Determinada a conseguir dinheiro para sua empreitada, ela decide se tornar uma cobradora de dívidas, o que a coloca em guerra contra o rei do tráfico local.

Escrito por Brian Sacca (Wrecked) — que também entra para a equipe de produção ao lado de Deutch —, Buffaloed terá direção de Tanya Wexler (Histeria).O seriado começou ser filmado nesta terça-feira, 24, em Toronto. Ainda não há previsão de estreia.

Zoey estrelou em junho na Netflix com o longa O Plano Imperfeito. A atriz também foi recentemente escalada para encabeçar o elenco de uma série da plataforma, a comédia The Politician. 

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra