PUBLICIDADE

Cannes: Nicole Kidman namora em premiére de longa dos irmãos Cohen

19 mai 2013 18h18
| atualizado às 18h24
ver comentários
Publicidade

Nicole Kidman, membro do júri do 66º Festival de Cinema de Cannes, marcou presença na première de Inside Llewyn Davis, novo longa dos irmãos Cohen, neste domingo (19). Ela estava acompanhada do marido, o cantor Keith Urban.

Justin Timberlake e Garrett Hedlund, que protagonizam o filme, marcaram presença. Steven Spielberg, presidente do júri este ano, e o ator e jurado Christoph Waltz também estavam na pré-estreia.

Inside Llewyn Davis retrata os anos anteriores à explosão de Bob Dylan. O Greenwich Village, bairro de Nova York, ainda é um centro da boêmia, o momento é marcado pelas canções folk e Llewyn tenta sobreviver como é possível.

Ele dorme no sofá dos amigos, como Jim (Justin Timberlake), e suporta o desprezo da mulher deste, Jean, a excelente atriz britânica Carey Mulligan, de 27 anos e estrela de O Grande Gatsby, filme de abertura de Cannes.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm" data-cke-295-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade