0

Vin Diesel se junta a uma nova franquia que mescla comédia e ação

Mais uma série de filmes para se juntar as outras quatro franquias que o ator faz parte.

16 mai 2018
15h08
  • separator
  • comentários

Já com uma série de franquias na carreira, Vin Diesel acaba de adicionar mais uma à sua filmografia, uma nova série de filmes de ação e comédia chamada Muscle .

Foto: Getty Images / AdoroCinema

"Conheço Vin Diesel por mais de uma década depois de trabalhar próximo com ele na franquia Velozes & Furiosos e estou animado para vê-lo retornar a este gênero. Muscle é a mistura perfeita entre ação e comédia que seus milhares de fãs devotos ao redor do mundo passaram a adorá-lo por. Nós acreditamos que existe o potencial desta ser sua próxima grande franquia", disse Adam Fogelson, presidente da STXfilms, responsável pelo projeto.

Enquanto não surge nenhum detalhe sobre a trama ou início das filmagens de Muscle , Diesel possui mais filmes de outras franquias pela frente. O ator vai estrelar a adaptação de Bloodshot, que será o primeiro de uma série de cinco longas; já foi confirmado em Velozes & Furiosos 8 e 9; ele ainda volta a dublar Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 3; e também está escalado para a sequência xXx 4 .

Sobre a STXfilms, a produtora é uma divisão da STX Entertainment, que recentemente lançou nos cinemas Covil de Ladrões, A Grande Jogada, O Estrangeiro e Perfeita é a Mãe 2. Ainda pela frente, a empresa irá lançar em 2018 Sexy por Acidente, comédia com Amy Schumer que estreia dia 28 de junho, e Vidas à Deriva, drama com Shailene Woodley que chega aos cinemas dia 19 de julho.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade