0

Tudo por um Popstar: Adaptação do best-seller de Thalita Rebouças será protagonizada por Maisa Silva

Aventura de fã.

13 set 2017
16h39
  • separator
  • comentários

Autora do livro que inspirou É Fada, protagonizado por Kéfera, Thalita Rebouças verá outra personalidade da internet dando vida a seus textos. Maisa Silva vai interpretar Gabi na adaptação cinematográfica de Tudo por um Popstar, best-seller lançado pela autora em 2003. Na trama as amigas Gabi, Manu e Ritinha piram quando descobrem que a banda que idolatram fará um grande show no Rio de Janeiro e embarcam numa intensa aventura saindo de Resende, cidade do interior fluminense onde vivem, para conferir o espetáculo de qualquer jeito. O objetivo? Chegar o mais perto possível dos astros.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Muito, MUITO feliz em poder falar pra todos vocês que logo menos serei a Gabi, no filme "Tudo Por Um Popstar" da @thalitareboucas 🦋💗. Obrigada por acreditarem no meu amor por aquilo que eu faço, tô muuuuuito animada 🎬 #TudoPorUmPopstar

Uma publicação compartilhada por Maisa (@maisa) em

De acordo com Thalita , Manu e Ritinha já foram escaladas e serão vividas por grandes atrizes. Em estágios anteriores do desenvolvimento, o cantor Biel (atual Gah) era o mais cotado para interpretar o líder do adorado grupo musical, mas desde então sua carreira acabou por denúncias de assédio e não surgiram novos rumores sobre potenciais substitutos. Rebouças assina o roteiro e a direção será de Cláudio Boeckel (Gaby Estrella).

Maior nome da literatura adolescente nacional, Thalita Rebouças tem várias adaptações para o cinema em andamento ( Ela Disse, Ele Disse , Tudo por um Namorado e Era uma Vez Minha Primeira Vez , por exemplo), a mais avançada delas sendo Fala Sério, Mãe!, que estreia dia 28 de dezembro com Larissa Manoela e Ingrid Guimarães encabeçando o elenco. Será que seu sucesso literário será repetido nas telonas? O pontapé inicial foi excelente: É Fada atraiu 1,7 milhão de espectadores ano passado.

Tudo por um Popstar ainda não tem previsão de estreia. Maisa atuou em Carrossel - O Filme e Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade