0

Supergirl escala o herói Brainiac 5

Jesse Rath (Being Human, No Tomorrow) interpretará o personagem, que pode atrapalhar o romance de Kara e Mon-El.

6 nov 2017
15h59
atualizado às 21h35
  • separator
  • comentários

Agora, é oficial: a Legião dos Super-Heróis vai aparecer em Supergirl! A CW anunciou que Jesse Rath (Being Human, Defiance, No Tomorrow) foi escalado para interpretar Brainiac 5, de forma recorrente, na 3ª temporada.

Foto: Getty Images / DC Comics / AdoroCinema

Nas HQs, esse jovem herói de pele verde é descendente do vilão Brainiac, grande inimigo do Superman. Mas, ao contrário dele, usa seu "intelecto de nível 12" para ajudar as pessoas no futuro. Curiosamente, o personagem já se apaixonou pela Supergirl e promete seguir o mesmo caminho nas telinhas.

Segundo as primeiras informações, ele viaja diretamente do século XXXI para auxiliar Kara (Melissa Benoist) na luta contra Reign (Odette Annable) - fazendo sua estreia no 10º episódio, intitulado "Legion of Super-Heroes", é claro. Ao mesmo tempo, o produtor Andrew Kreisberg indicou que o personagem vai gostar muito da protagonista... Será que vem triângulo amoroso com Mon-El (Chris Wood) por aí?

Vale lembrar que o show já contratou a atriz britânica Amy Jackson para viver a heroína Satúrnia, que também faz parte da Legião dos Super-Heróis nas HQs. No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal Warner.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade