4 eventos ao vivo

Série de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon para a Apple terá Mimi Leder como diretora

Leder será diretora e produtora executiva da série do novo canal de streaming.

11 jul 2018
18h57
  • separator
  • comentários

Após ter anunciado uma dezena de novas séries para o seu canal de streaming (ainda não lançado), a Apple começa a enfim entregar novos detalhes dos projetos. Após anunciar Jason Momoa como protagonista de See, a companhia revelou que a conceituada Mimi Leder será diretora e produtora executiva da série produzida e protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Ainda sem título, a série vai acompanhar os bastidores de um programa de TV matinal, oferendo um olhar para as vidas das pessoas que o produzem e "ajudam a América a acordar." Duas temporadas já foram encomendadas, ainda à época do anúncio, em novembro de 2017.


Mimi Leder tem um currículo que se destaca sobretudo na TV. A diretora trabalhou em The Leftovers, The West Wing, Shameless, Vanished, E.R., e também dirigiu recentemente Felicity Jones, Armie Hammer e Kathy Bates no longa On the Basis of Sex, que chega aos cinemas norte-americanos em dezembro deste ano.

A produção da série sem título tem, além de Witherspoon, Aninston e Leder, Michael Ellenberg (antigo executivo da HBO) e Jay Carson, de House of Cards, como showrunner.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade