0

Marvel autorizou mortes de heróis em no novo 'Vingadores'

Funeral à vista?

23 mar 2018
10h08
atualizado às 10h44
  • separator
  • comentários

Enquanto séries como The Walking Dead e Game Of Thrones não tem medo de dar cabo de alguns de seus personagens mais populares, a cinessérie mais popular de todos os tempos — Universo Cinematográfico Marvel — ainda não apresentou nenhuma grande perda de um personagem querido aos fãs. Entretanto, os Heróis Mais Poderosos da Terra estão prestes a enfrentar a maior ameaça de suas vidas com a chegada de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Depois de dois trailers focados em mostrar o quanto os heróis estão em apuros, é inevitável pensar que algum mocinho entre as dezenas de personagens importantes do filme pode não resisitr à investida do Titã Louco. Christopher Markus, um dos roteiristas do filme, afirmou que a Marvel Studios não definiu quem deveria ou não morrer no longa-metragem.

"Eu não sei nada sobre mortes", disse Markus em entrevista para o jornal Toronto Sun, tentando evitar qualquer spoiler sobre o filme, "mas se houver um bom motivo para isso na história, eles [a Marvel] estão abertos para qualquer coisa". Em seguida, o roteirista deu a entender que personagens mais antigos e estabelecidos no Universo Cinematográfico Marvel podem dar adeus. "Nós não queremos cortar uma flor que começou a desabrochar. Mas uma flor grande e bela? Talvez."

Markus assina o roteiro do filme em parceria com Stephen McFeely. A dupla também é responsável pelo roteiro de Capitão América: Guerra Civil (2016), Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014), Thor: Mundo Sombrio (2013) e Capitão América: O Primeiro Vingador (2011).

"A Marvel nos autorizou a fazer grandes mudanças", disse McFeely. "Não houve uma ordem para que tudo ficasse amarradinho. Esse tipo de filme é mais bem sucedido quando os personagens passam por grandes mudanças e, em certos casos, são tirados de cena."

Chris Evans, que interpreta o Capitão América e é visto no trailer de Guerra Infinita enfrentando Thanos totalmente desarmado, já afirmou que não tem planos de continuar na Marvel após Vingadores 4. A fala dos roteiristas pode indicar que personagens mais antigos, como Thor e Homem de Ferro, correm mais riscos do que heróis como Homem-Aranha, Pantera Negra e Doutor Estranho.

Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril. Leia a sinopse oficial abaixo.

"Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com infâmia intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento - e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto."
 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade