2 eventos ao vivo

Noah Hawley confirma que terceira temporada de Fargo pode ser a última

Será a hora de dar adeus?

16 jun 2017
12h29
  • separator
  • comentários

John Landgraf já havia sugerido, e por fim Noah Hawley confirma. É com pesar que noticiamos: a terceira temporada de Fargo pode realmente ser a última.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Durante uma discussão no ATX Festival, evento anual voltado para o mercado de televisão que ocorre em Austin, Texas, o criador da série Noah Hawley revelou formalmente que, por enquanto, não tem novas ideias.

"Eu não tinha certeza se haveria uma segunda temporada. Eu não tinha certeza se haveria uma perceira temporada", relatou. "No fim da primeira, [o FX] disse, 'Se você quiser deixar assim, [tudo bem].' Existe uma quantidade de história que pode ser contada nessa veia narrativa. Eu amo contar histórias como esta, mas ainda não tenho outra. Então assistam à 10ª hora [da 3ª temporada] porque ela pode ser a última."

Vale lembrar que, enquanto isso, Hawley já tem outros projetos engatados. Além da segunda temporada de Legion, ele está preparando a adaptação de Cat's Cradle, também para o FX, baseado no livro homônimo de Kirt Vonnegut ("Cama de Gato", em edição nacional); o roteiro de seu próprio livro, "Before the Fall", para a Sony; e por fim três longas-metragens: Man Alive , Pale Dot Blue (que terá Reese Witherspoon como produtora e possivelmente protagonista) e um último, previamente intitulado Buried Bodies .

Conheça os próximos projetos de Noah Hawley

Vai sobrar tempo?

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade