Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Hanna, filme com Saoirse Ronan, ganhará refilmagem para a televisão como série

Projeto é assinado pelo escritor da premiada The Night Manager.

10 mar 2017 - 14h25
Compartilhar
Exibir comentários

O drama de ação Hanna, quarto longa-metragem de Joe Wright (Orgulho e Preconceito), é um dos filmes responsáveis por lançar a carreira da irlandesa Saoirse Ronan, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Desejo e Reparação (quando também foi dirigida por Wright) e ao Oscar de Melhor Atriz por Brooklin, no ano passado. No filme, Ronan interpreta a personagem-título, uma jovem treinada por seu pai (Eric Bana) para ser a assassina perfeita. Segundo o THR, David Farr, corroteirista do filme, está preparando uma adaptação de seu roteiro para as telinhas em formato de série.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Encomendado pela NBC após o grande sucesso da última série de Farr (The Night Manager, obra vencedora de 2 prêmios Emmy e de 3 Globos de Ouro), o projeto deve ser uma das grandes apostas do estúdio no âmbito dos seriados dramáticos. Tradicional produtora de comédias (a clássica Friends e a atualmente badalada This is Us são produções da NBC), a empresa pode ter achado em Hanna uma série para fazer frente às outras adaptações de filmes para a televisão. Recentemente, Fargo e Westworld - Onde Ninguém Tem Alma ganharam premiadas versões televisivas.

Além desse projeto, a NBC também está desenvolvendo uma adaptação - com direção de Susanne Bier, realizadora de The Night Manager - de Entre Dois Amores, filme com Meryl Streep e Robert Redford e ganhador de 7 Oscar. A série de Hanna ainda não tem data de estreia prevista.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra