0

Guerra Mundial Z 2 ganha data de início das filmagens

E com David Fincher (realmente) confirmado na direção.

9 out 2018
17h05
  • separator
  • comentários

Mesmo contra todas as provisões e levando em conta todos os contratempos já ocorridos, Guerra Mundial Z 2 sairá do limbo. Segundo os produtores Dede Gardner e Jeremy Kleiner (via Collider), o diretor David Fincher e o astro Brad Pitt estarão com suas agendas livres para rodar a sequência do suspense pós-apocalíptico a partir de junho de 2019. Maiores informações sobre o roteiro, cujo novo tratamento traz a assinatura de Dennis Kelly (Mar Negro), ainda não foram divulgadas, no entanto.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A história de produção de Guerra Mundial Z 2 é tão complicada quanto poderia ser. Anunciado logo após o lançamento do primeiro longa, em 2013, o filme seria dirigido por Juan Antonio Bayona. No entanto, quando o realizador espanhol deixou o projeto para comandar Jurassic World - Reino Ameaçado, Guerra Mundial Z 2 ficou à deriva... até que Fincher decidiu dar aquela ajuda para Pitt, seu amigo e frequente colaborador, e assumiu o posto anteriormente ocupado por Bayona.

Prometendo ser uma adaptação mais fiel à trama e à estrutura de "Guerra Mundial Z" (ed. Rocco), de autoria de Max Brooks, Guerra Mundial Z 2 não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade