O diretor do melhor filme de todos os tempos saiu da aposentadoria para a 5ª temporada de Stranger Things: "Uma experiência incrível"
Temporada final de Stranger Things conseguiu contratar um diretor aclamado, mas que estava longe das telas há mais de 10 anos, para dirigir dois episódios na reta final da série.
Com apenas um episódio faltando para o aguardado desfecho de Stranger Things, a 5ª e última temporada da série tem sido considerada por muitos fãs o ponto alto da aventura de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos. Não à toa, há um time de peso por trás das câmeras comandando os momentos épicos que temos visto na reta final da produção. Um deles, inclusive, é uma verdadeira lenda do cinema: estamos falando de Frank Darabont, diretor de Um Sonho de Liberdade, considerado o melhor filme de todos os tempos pelo ranking do no IMDb.
Longe das telas desde 2013, quando dirigiu episódios da série Mob City, Darabont saiu da aposentadoria para dirigir o 3º e o 5º episódios da 5ª temporada de Stranger Things, intitulados "A Armadilha" e "Tratamento de Choque" - este último é o primeiro da Parte 2 que chegou ontem (25) ao catálogo da Netflix. Ao receber o convite dos irmãos Duffer, criadores da série, Darabont revelou grande empolgação.
Diretor de Um Sonho de Liberdade comanda episódios de Stranger Things
"Minha esposa e eu éramos fãs da série desde o início. Assistimos às quatro temporadas três, quatro ou talvez até cinco vezes. Era muito bom. Então, um dia, d…