0

Game of Thrones: "Eu não sabia o que estava fazendo", diz intérprete de Stannis Baratheon

Stephen Dillane comentou em entrevista os motivos por que jamais conseguiu se conectar ao personagem.

6 dez 2017
11h42
atualizado às 12h57
  • separator
  • comentários

Provavelmente a coisa mais Stannis que poderia acontecer é o intérprete do Rei Baratheon em Game of Thrones ter tido uma experiência pouco agradável (ou irritante) com o papel. E parece que a situação é exatamente essa.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista concedida ao jornal britânico The Times (via Watchers on the Wall), o ator Stephen Dillane comentou sobre a sua experiência com Game of Thrones , e admitiu abertamente que ficou muito feliz de ter saído, e que jamais voltou a acompanhar a produção:

"Já liguei a TV para tentar entender o que estava acontecendo, mas não consegui. Liam Cunningham [intérprete de Sor Davos Seaworth] é tão apaixonado pela série", pontou. "Ele se dedica de uma maneira que é muito tocante, mas não foi a minha experiência."

Esta não é a primeira vez que Dillane critica a produção da HBO. No ano passado, ele havia comentado ao jornal francês Libération algo semelhante, revelando que um dos maiores motivos para ter aceitado o papel foi o dinheiro, e que não chegou a se interessar realmente pelo personagem.

Ainda sobre Cunningham, majoritário parceiro de cena, Dillane seguiu:

"Eu era inteiramente dependente de Liam para me contar sobre o que eram as cenas - eu não sabia o que eu estava fazendo até terminar de filmar, e então já era tarde. O dano já havia sido feito. Achava que ninguém acreditaria em mim e eu estava bem decepcionado no fim. Sentia que havia construído um castelo sem fundações", finalizou.

Definitivamente o intérprete perfeito para Stannis Baratheon.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade