0

Lázaro Ramos será homenageado em enredo de escola do Rio

"Fiquei honrado e muito feliz".

17 jul 2017
15h17
atualizado às 15h57
  • separator
  • comentários

"Já estreei filmes, lancei livro, mas a empolgação da família está maior do que nunca", disse o animado Lázaro Ramos sobre a novidade de que será enredo de Carnaval em 2018. Homenageado pela Império Ricardense, integrante da Série D do Carnaval carioca, o ator terá sua história contada pelo samba-enredo da escola.

Foto: Divulgação / Império Ricardense / AdoroCinema

"Fiquei honrado e muito feliz. É uma sensação de muita alegria, principalmente por vir de uma escola da Série D, em ascensão. O Carnaval do Rio de Janeiro sempre foi motivo de muito encanto para mim. Quando assisti pela primeira vez, achei um espetáculo lindíssimo e, desde então, estou presente todos os anos", disse o ator ao Gshow .

Animado, ele fez apenas um pedido: "Pedi que o enredo levasse uma mensagem de autoestima, de fé e de valorização das nossas origens. É bonito ver que conseguiram transformar não somente em uma homenagem a mim, mas também em uma forma de trazer valores culturais e contar um pedaço da história recente do nosso país".

Nos cinemas, Lázaro Ramos poderá ser visto em breve no comédia Correndo Atrás, que estreia no Brasil dia 2 de novembro. O ator também vai participar da cinebiografia Pixinguinha - Um Homem Carinhoso, ainda sem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade