7 eventos ao vivo

Cinquenta Tons de Liberdade: James Corden mostra a Jamie Dornan seu 'quarto de jogos' em paródia

As coisas vão esquentar, com o vapor... de trens!

11 fev 2018
07h04
  • separator
  • comentários

E se Jamie Dornan fosse Anastasia Steele e James Corden, Christian Grey? O ator de Cinquenta Tons de Liberdade, filme que encerra a trilogia, participou de uma hilária paródia no programa The Late Late Show .

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Recriando a cena de Cinquenta Tons de Cinza no qual Grey mostra a Ana (Dakota Johnson) o seu quarto vermelho da dor, Corden apresenta a Dornan o seu quarto de jogos. Inclusive, com a famosa fala de Anastasia, confusa, dizendo: "Jogos? O seu Xbox e coisas do tipo?"

Só que ao invés de algemas e outros brinquedos sexuais como na franquia criada por E.L. James, o aposento continha um gosto ainda mais singular: uma coleção de trens.

"Você é um nerd?", pergunta Dornan. "Sou um homem de hobbys", esclarece Corden. "Qual é a diferença?", questiona o outro, e recebe a resposta "Posso te mostrar?".

As coisas esquentam quando o apresentador pede para o intérprete de Grey virar de costas, e coloca nele uma bandana e um chapéu de condutor de trem. "Me chame de mestre do sinal", instrui Corden.

Os dois, em clima de romance, se divertem com os trens de brinquedos de Corden — até que Dornan estraga tudo sugerindo que eles joguem o RPG Dungeons & Dragons.

Cinquenta Tons de Liberdade está em cartaz nos cinemas.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade