1 evento ao vivo

Cemitério Maldito: Remake do clássico de Stephen King ganha trailer e cartaz nacional

Longa estrelado por Jason Clarke chega aos cinemas em 2019.

10 out 2018
11h53
atualizado em 11/10/2018 às 12h14
  • separator
  • comentários

A primeira vez que O Cemitério Maldito apareceu nas telonas foi em 1989, num filme dirigido por Mary Lambert e roteirizado pelo próprio escritor. Em 1992, o longa ganhou uma sequência, O Cemitério Maldito 2, que foi um fracasso comercial e de crítica. Agora, quase 30 anos depois do lançamento do original, a Paramount Pictures divulga o primeiro trailer de seu remake, Pet Sematary, com direito a vizinhos suspeitos e crianças estranhas andando pela floresta. Confira acima!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Baseado no romance de terror de Stephen King, o filme segue o Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, após se mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos, descobre um misterioso cemitério escondido nas florestas perto da nova casa da família. Quando o caçula de Creed morre atropelado, ele pede a ajuda de seu estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reação que libera um mal insondável com consequências terríveis.

Dirigido por Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, Cemitério Maldito estreia dia 4 de abril de 2019. Confira abaixo o cartaz oficial do longa: "Às vezes, estar morto é melhor".


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade