0

CCXP 2017: Nick Jonas revela inspiração em Top Gun e Indiana Jones para novo Jumanji

Jumanji: Bem-Vindo à Selva chega aos cinemas no dia 4 de janeiro.

9 dez 2017
23h51
atualizado em 10/12/2017 às 10h10
  • separator
  • comentários

O ator e cantor Nick Jonas passou por São Paulo neste sábado, 9 de dezembro, para promover Jumanji: Bem-Vindo à Selva e participar do painel da Sony Pictures na Comic Con Experience.

Foto: Divulgação / Sony Pictures / AdoroCinema

Antes de Jonas ser chamado ao palco, o público presente no auditório pode conferir um divertido vídeo com a presença dos outros astros da produção: Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. A abertura divertiu a plateia.

Já no palco, Nick revelou que foi uma experiência muito boa fazer o filme, especialmente pela oportunidade de trabalhar com Black, Hart e The Rock. Sobre entrar para um projeto com toda uma história por trás, ele destacou: "Sou um grande fã do primeiro Jumanji e o que me interessou neste é que não era um remake ou reboot."

Quase sempre de óculos escuros e um visual cool, mas sujo, o ator apontou que seu personagem é uma espécie de mistura entre Top Gun e Indiana Jones.

Questionado por uma fã se preferia atuar ou cantar, Nick ficou em cima do muro, mas foi honesto: "Não consigo escolher entre cantar e atuar, gosto de fazer os dois. Atuação se tornou algo muito importante para mim no último ano e meio, com Kingdom e agora Jumanji."

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade