PUBLICIDADE

HBO Max anuncia seus próximos lançamentos para 2024 

O painel da plataforma que aconteceu no Palco Thunder da CCXP23 foi repleto de emoções.

4 dez 2023 - 13h07
(atualizado em 6/12/2023 às 11h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução / HBO Max / The Music Journal

O painel da HBO Max, que aconteceu no Palco Thunder da CCXP23, em São Paulo, foi repleto de emoções e anúncios exclusivos mundialmente. A tão esperada ativação deixou o público maravilhado com a presença dos protagonistas e da showrunner e diretora de 'True Detective: Terra Noturna', do elenco e diretor de 'Cidade de Deus' e de 'A Casa do Dragão', série que estreará sua segunda temporada em breve na plataforma

Os fãs tiveram uma prévia exclusiva de 'True Detective: Terra Noturna', mergulhando mais fundo no misterioso inverno da série ao lado da showrunner, escritora e diretora Issa López, da talentosa atriz e produtora executiva Jodie Foster (Liz Danvers) e da brilhante Kali Reis (Evangeline Navarro), que compartilhou detalhes emocionantes e reveladores da próxima temporada.

A HBO Max também apresentou detalhes exclusivos sobre 'Cidade de Deus', série original brasileira, com a presença das estrelas Andréia Horta (Jerusa), Roberta Rodrigues (Berenice), Alexandre Rodrigues (Buscapé) e do diretor Aly Muritiba, oferecendo uma visão única sobre série que acompanhará os acontecimentos ocorridos 20 anos após o filme de mesmo nome indicado ao Oscar.

Mas a grande surpresa foi a impressionante estreia mundial do primeiro teaser da segunda temporada de 'A Casa do Dragão', que está prevista para chegar às telas em 2024. O público da CCXP23 foi o primeiro a assistir à prévia, mergulhando no vasto mundo dos dragões, graças à presença de Steve Toussaint (Lord Corlys Velaryon) e Ewan Mitchell (Aemond Targaryen), que irradiaram sua paixão pela nova temporada.

Saiba mais sobre as séries:

'True Detective: Terra Noturna'

À medida que a longa noite de inverno cai em Ennis, no Alasca, os oito homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) terão que enfrentar a escuridão interior e mergulhar nas verdades atormentadas que jazem enterradas sob o gelo eterno.

'Cidade de Deus'

Série original da HBO Max, produzida pela Warner Bros. Discovery e O2 Filmes, inspirada na obra de Paulo Lins. Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles são os produtores responsáveis pelo projeto. Aly Muritiba é o diretor e Bruno Costa entra como segundo diretor. O roteiro é assinado por Sérgio Machado, Renata Di Carmo, Armando Praça, Estevão Ribeiro, Rodrigo Felha e Muritiba.

'A Casa do Dragão'

Série original da HBO, baseada no livro "Sangue & Fogo" de George R.R. Martin. Martin é co-criador e produtor executivo da série, ao lado de Ryan Condal, que também atua como showrunner. Os produtores executivos desta nova temporada são Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade