0

Bohemian Rhapsody terá exibição especial em estádio de São Paulo

Filme sobre a banda Queen estrela Rami Malek como o extraordinário Freddie Mercury.

12 out 2018
08h44
  • separator
  • comentários

Bohemian Rhapsody, filme que celebra a história do cantor Freddie Mercury e da banda Queen, está chegando ao cinemas!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Considerando a grandeza da história, o longa ganhará uma pré-estreia à altura, com exibição no estádio Allianz Parque Hall, em São Paulo, e shows de Frejat e da Banda Malta. Além disso, o evento ainda terá uma exposição com réplicas dos figurinos do filme. O clásico conjunto de calça de couro, coroa, capa vermelha e cetro de Mercury é o destaque da mostra.

O filme relata a formação da banda Queen, uma das mais clássicas do rock, e a história de seu brilhante vocalista, Freddie Mercury (Rami Malek). A cinebiografia mostra o rápido sucesso do grupo, que ocorreu através de suas canções icônicas e som que revolucionou a indústria musical, os problemas que o estilo de vida de Mercury trouxe e o reencontro do conjunto para um de seus shows mais emblemáticos, o Live Aid.


John Deacon, Brian May e Roger Taylor os outros integrantes, são interpretados por Joseph Mazzello, Gwilym Lee e Ben Hardy, respectivamente. Dirigido por Bryan Singer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), o longa ainda tem Lucy Boynton (Assassinato no Expresso do Oriente), Aidan Gillen (Game of Thrones) e Tom Hollander (Uma Razão para Viver) no elenco.

A pré-estreia já está com ingressos à venda, para saber mais detalhes entre no site oficial. Bohemian Rhapsody estreia dia 1º de novembro nos cinemas.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade