1 evento ao vivo

Bohemian Rhapsody: Filmagens são interrompidas por ausência do diretor Bryan Singer

Oficialmente, ele está afastado por motivos de saúde. Mas a situação pode ser mais complicada...

4 dez 2017
10h51
  • separator
  • comentários

Oh, oh! Problemas na produção de Bohemian Rhapsody, biografia sobre o icônico líder da banda Queen, Freddie Mercury. As filmagens foram interrompidas devido a "indisponibilidade inesperada" do diretor Bryan Singer, que não retornou após a pausa do feriado de Ação de Graças - segundo informações da 20th Century Fox.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em declaração oficial para a imprensa, um representante do cineasta afirma que o motivo de tal ausência é uma questão de saúde envolvendo Singer e sua família: "Bryan espera retornar ao trabalho após o feriado do fim de ano." Porém, a questão pode ser mais complicada do que parece...

Fontes do THR apontam que Bryan Singer teria causado problemas com produtores e com o protagonista Rami Malek ao aparecer sempre atrasado no set de filmagens. Ao mesmo tempo, o estúdio está cogitando contratar um substituto para as duas últimas semanas de gravações e os trabalhos na pós-produção. Também vale lembrar que o nome do cineasta esteve envolvido em acusações de assédio sexual ao longo dos anos - e que elas estão voltando para a mídia, devido aos recentes escândalos em Hollywood.

Além do premiado astro de Mr. Robot no papel de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody terá Joseph Mazzello como John Deacon, Gwilym Lee como Brian May e Ben Hardy como Roger Taylor, os outros integrantes da Queen. no elenco. Mike Myers, Lucy Boynton (Sing Street: Música e Sonho), Aidan Gillen (Game of Thrones). Tom Hollander (Taboo) e Allen Leech (Downton Abbey) completam o elenco.

Apesar dos problemas, a data de lançamento segue marcada para dezembro de 2018.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade