1 evento ao vivo

'Minha Mãe é uma Peça 2' lidera as bilheterias do Brasil

A volta de Dona Hermínia já levou mais de 5 milhões de espectadores aos cinemas

10 jan 2017
16h21
atualizado às 16h38
  • separator
  • comentários

As bilheterias brasileiras continuam marcadas pelo fenômeno Minha Mãe é uma Peça 2. Em três semanas, a comédia estrelada por Paulo Gustavo levou mais de 5 milhões de pessoas aos cinemas, superando os números do filme original e impedindo que a animação Moana - Um Mar de Aventuras, da Disney, estreasse na liderança.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Neste fim de semana, Minha Mãe é uma Peça 2 conquistou um milhão de espectadores, contra 921 mil espectadores de Moana. A ficção científica Passageiros começou com números expressivos na terceira colocação, registrando 449 mil ingressos vendidos. O top 5 é completado por Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (210 mil espectadores) e Rogue One - Uma História Star Wars (121 mil espectadores).

Além de Moana, quatro estreias conseguiram um lugar no top 20: o filme de terror Dominação (em sétimo lugar, com 62 mil espectadores), o drama vencedor da Palma de Ouro, Eu, Daniel Blake (em décimo lugar, com 15 mil espectadores), o drama iraniano O Apartamento (em décimo terceiro lugar, com 10 mil espectadores) e a fantasia Sete Minutos Depois da Meia-Noite (em décimo quarto lugar, com 6 mil espectadores).

 

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade