1 evento ao vivo

Deadpool 2 segue líder em ranking de público no Brasil

Guerra Infinita e Han Solo vem logo atrás do filme do Mercenário Tagarela

5 jun 2018
16h12
atualizado às 17h14
  • separator
  • comentários

Após a greve dos caminhões parar o Brasil e também as bilheterias nacionais, cuja arrecadação sofreu uma queda de 64%, os espectadores começam a retornar às salas aos poucos - e o público não decepcionou a Fox : Deadpool 2 , com mais 613 mil adicionado ao seu total de audiência, manteve a liderança sobre Vingadores: Guerra Infinita . Por outro lado, vale ressaltar que o blockbuster da Marvel/Disney também não dá mostras de diminuir seu ritmo avassalador: o filme já bateu a marca de 14 milhões de espectadores no País e ainda somou mais 308 mil pessoas ao montante de espectadores.

Deadpool 2, da Fox, adicionou 613 mil espectadores ao seu total de audiência no último final de semana
Deadpool 2, da Fox, adicionou 613 mil espectadores ao seu total de audiência no último final de semana
Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Quem desapontou em território tupiniquim foi o quarto colocado, Han Solo: Uma História Star Wars . O decréscimo de 13% no número de espectadores pode não ser a diminuição mais expressiva do top 10 deste fim de semana, mas os 208 mil brasileiros que assistiram à aventura protagonizada por Alden Ehrenreich comprovam que o spin-off da saga Star Wars realmente ficou muito aquém das expectativas financeiras da Lucasfilm . O filme de Ron Howard, aliás, foi superado por um dos novato da semana, a animação Gnomeu e Julieta - O Mistério do Jardim , que anotou 248 mil espectadores para ficar com o bronze.

Fechando o Top 10 de público da semana vem o quinto colocado, o prata-da-casa Não Se Aceitam Devoluções (143 mil); os dramas religiosos Eu Só Posso Imaginar (110 mil) e Paulo, Apóstolo de Cristo (35 mil); a comédia dramática de Charlize Theron e Jason Reitman, Tully (10 mil); e mais dois estreantes, Paraíso Perdido (8 mil) e A Amante (6 mil).

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade