0

Aladdin: Alan Menken vai trabalhar com compositores de La La Land para criar músicas inéditas no live-action

Além disso, a Disney contratou Vanessa Taylor (Game of Thrones, Divergente) para reescrever o roteiro.

17 jul 2017
19h25
  • separator
  • comentários

A escolha dos protagonistas não é a única novidade do live-action de Aladdin. Durante a D-23, Alan Menken (que venceu duas estatuetas do Oscar por seu trabalho na animação original - inclusive de melhor canção original por 'Um Mundo Ideal') confirmou que retorna para o novo longa e terá ajuda de uma dupla bem popular.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O lendário compositor vai criar novas músicas ao lado de Benj Pasek e Justin Paul, atuais vencedores so Oscar de melhor canção original por 'City of Stars' em La La Land - Cantando Estações. Ainda este ano, eles também venceram o Tony Awards pelo muscal Dear Evan Hansen . Vale lembrar que a dupla também planeja outra parceria com a Disney num possível remake de Branca de Neve e os Sete Anões.


1993, Alan Menken e Tim Rice ganhando o Oscar por Aladdin. 14 anos depois, Justin Hurwitz, Benj Pasek e Justin Paul vencendo o Oscar por La La Land- Cantando Estações.

Recentemente, Alan Menken fez algo parecido ao compor canções para a versão live-action de A Bela e a Fera. Aproveitando espaço na D-23, ele confirmou que vai trabalhar com Lin-Manuel Miranda ( Hamilton , Moana, Mary Poppins Returns) na trilha da nova adaptação de A Pequena Sereia.

Dirigido por Guy Ritchie, Aladdin terá Mena Massoud como personagem-título, enquanto Naomi Scott (Power Rangers) assume o papel de Jasmine e Will Smith foi confirmado no papel de Gênio. Além disso, a Disney contratou Vanessa Taylor (Game of Thrones, Divergente) para reescrever o roteiro.

O filme ainda não ganhou data de estreia oficial.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade