3 eventos ao vivo

'13 Reasons Why': assédio sexual será o tema da 2ª temporada

Brian Yorkey revela como a jornada de Jessica (Alisha Boe) e o processo movido pelos pais de Hannah (Katherine Langford) serão centrais nos novos episódios.

2 mai 2018
11h20
atualizado às 11h55
  • separator
  • 0
  • comentários

A Netflix finalmente marcou o lançamento da segunda temporada de 13 Reasons Why, então está na hora de descobrir um poquinho do que vem por aí!

Em entrevista para o THR, o showrunner Brian Yorkey revelou que Hannah (Katherine Langford) ainda terá grande presença no show, mas a segunda temporada irá focar dramas de outros personagens. Um dos principais assuntos da vez é a jornada de Jessica (Alisha Boe) após ter sido estuprada. "Uma vez li como alguém acreditava que sua história tinha chegado ao fim, pois ela tinha contado tudo para seu pai. Mas essa é a razão para termos mais episódios. Está apenas começando. Vamos acompanhar como alguém passa de vítima para se tornar sobrevivente de assédio sexual. Ver que nossa cultura está explorando isso de maneira ampla pela primeira vez [com o movimento #MeToo] é algo animador.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Se na primeira temporada, as fitas de Hannah deram pontapé inicial para a trama, será o processo movido pelos seus pais (Brian d'Arcy James e Kate Walsh) que vai mover os novos episódios: "Os jovens são chamados para testemunhar e vamos ouvir seus lados da história, segredos serão revelados. Surgirá um mistério que Clay (Dylan Minnette) terá que desvendar, ao lado de Tony (Christian Navarro) e seus amigos, algo que será fundamental para o resultado do julgamento."

Outros temas explorados na temporada serão o arrependimento de Mr. Porter (Derek Luke) em relação ao jeito que lida com seus alunos; e o isolamento de Tyler (Devin Druid), que tem o potencial de se tornar um atirador. Porém, Yorkey garante que os próximos episódios não vão apresentar um suicídio, após a polêmica repercussão do ano passado.

13 Reasons Why retorna em 28 de maio.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade