Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cher anuncia autobiografia dividida em duas partes

Primeiro livro chega às lojas em dezembro no Brasil

25 jul 2024 - 14h27
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de anos trabalhando na sua autobiografia, a cantora Cher está pronta para compartilhá-la com o mundo. Na última quarta-feira, 24, a artista não só revelou a capa da edição que chega às lojas em novembro, nos Estados Unidos, como confirmou que seu livro de memórias será dividido em duas partes, com a segunda prevista para 2025; veja:

View this post on Instagram

A post shared by Cher (@cher)

Intitulado Cher: The Memoir, Part One, o primeiro livro abordará desde sua infância até seu casamento com o cantor e produtor Sonny Bono.

Segundo a editora Dey Street Books, Cher compartilha detalhes sobre este "relacionamento altamente complicado que os tornou famosos no mundo inteiro, mas também eventualmente os separou", valendo-se do seu tradicional senso de humor.

O primeiro dos dois livros de memórias será lançado no Brasil pela HarperCollins em dezembro.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade