Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Web se surpreende com reação de Neguinho da Beija-Flor após vitória no Carnaval do Rio

Sambista Neguinho da Beija-Flor reage a vitória no Carnaval do Rio e vídeo viraliza nas redes sociais; confira

5 mar 2025 - 21h28
(atualizado às 21h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O sambista Neguinho da Beija-Flor reagiu ao resultado dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, 05/03. Após uma apuração de tirar o fôlego, a escola de samba de Nilópolis conquistou o 15° título.

Neguinho da Beija
Neguinho da Beija
Foto: Flor - Reprodução/ Globo / Márcia Piovesan

Se aposentando após mais de 50 anos na festa popular, Neguinho não conseguiu segurar a emoção e comemorou: "Estou aposentado. Com chave de ouro, graças a Deus", disse ao falar com a imprensa. "Vamos festejar, vocês merecem. A comunidade é a estrela de qualquer escola de samba. Pode comemorar Nilópolis. Alô, Mirandela. Vamos que vamos", completou.

Questionado sobre o que estava passando pela cabeça nesse momento, o veterano abriu o coração: "Passando 50 anos de história no Carnaval e com a minha querida Beija-Flor. Vamos comemorar, vamos festejar, vocês merecem. A comunidade é a estrela de qualquer escola".

Os internautas se surpreenderam com o famoso: "Ele todo emocionado, fofo", disse uma. "Merece demais", afirmou outra pessoa. "Parabéns beija flor ", celebrou a terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Carnaval 2025

A Beija-Flor de Nilópolis é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro com 270.0 pontos. Grande Rio conquistou o segundo lugar com 269,9 pontos, Imperatriz Leopoldinense com 269,8, Viradouro com 269,4 e Portela com 269,4 pontos. Unidos de Padre Miguel ficou com 266,8 pontos e está rebaixada.

A Rosas de Ouro conquistou o título de campeã do Carnaval de São Paulo na última terça-feira, 04/03. A escola quebrou um jejum de 15 anos sem conquistas para a agremiação, que não levava o troféu desde 2010.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade