2 eventos ao vivo
Logo do Carnaval de Salvador
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de Salvador

Carnaval de Salvador registra público 20% maior em 2018

Em entrevista, prefeito ACM Neto também destacou ocupação de 96% da rede hoteleira da capital baiana

13 fev 2018
14h23
atualizado às 14h50
  • separator
  • comentários

Como esperado, o Carnaval de Salvador vem sendo um verdadeiro sucesso de público. Prova disso são os números apontados pelo prefeito, ACM Neto, em entrevista ao Terra. Nos quatro primeiros dias de festa, estima-se que houve crescimento médio de 20% na quantidade de foliões nas ruas em relação ao ano passado. Ao se olhar para a média geral, a alta é de 25%. 

Foliões lotam as ruas de Salvador desde a última quinta-feira (8)
Foliões lotam as ruas de Salvador desde a última quinta-feira (8)
Foto: Valter Pontes/SECOM / Divulgação

Ao comentar os dados, o prefeito destacou o circuito Osmar (Campo Grande), que recebeu um grande público no último domingo (11). "Há muitos anos não tínhamos um domingo com tantas atrações, com tanta gente na pipoca. A Prefeitura ficou muito satisfeita com o planejamento de trazer mais atrações sem cordas para o Campo Grande porque o público veio junto. Estamos muito satisfeitos com o que temos apresentado até aqui porque todos os anos temos de mostrar novidades para aperfeiçoar a festa",  ressaltou.

Prefeito ACM Neto destacou alta do Carnaval de Salvador neste ano
Prefeito ACM Neto destacou alta do Carnaval de Salvador neste ano
Foto: Valter Pontes/SECOM / Divulgação

Além disso, ACM Neto ainda apontou que a ocupação da rede hoteleira da cidade deve chegar 96% durante toda a folia. "Isso significa que o Carnaval está sendo um sucesso. Ano passado, tivemos uma festa em meio a um crise, e nesse ano a crise começa a ser superada, o que motiva as pessoas a irem mais para as ruas, a consumirem mais, o que é bom para a nossa economia", acrescentou.

 

Fonte: ED

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade