PUBLICIDADE

Ivete aparece abalada após problema em trio e cogita despedida de carnaval: 'Não quero essa angústia'

Com a voz embargada, cantora conversou com público após os problemas que ocorreram nos trios elétricos e os atrasos no carnaval

13 fev 2024 - 00h12
(atualizado às 00h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Ivete Sangalo ficou abalada após problemas no trio
Ivete Sangalo ficou abalada após problemas no trio
Foto: Montagem/AgNews/Reprodução/Twitter

Ivete Sangalo apareceu bastante abalada após os problemas que ocorreram nos trios elétricos e os atrasos no carnaval de Salvador, na Bahia. Durante o circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta segunda-feira, 12, a cantora lamentou os incidentes e cogitou uma possível despedida do carnaval

"Como é que eu vou fazer isso? O trio da frente quebra no primeiro dia, com o atraso do carnaval. Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria agradecer ele, fica à vontade também. Não tem problema gente. Eu não quero ser democrática para o meu bem. Eu quero ser democrática por bem da democracia, da opinião", começou a cantora durante uma conversa com o público.

As falas de Ivete ocorreram após ela passar por um susto durante o terceiro dia de desfile do Bloco Coruja, após uma mangueira do tanque de gás CO2 do veículo se soltar, deixando duas pessoas feridas no começo da noite desta segunda. Além disso, devido a superlotação, o trio chegou a começar a tombar e as pessoas que estavam nele foram para o outro lado na tentativa de equilibrar o peso.

Ivete Sangalo levou susto durante trio em Salvador
Ivete Sangalo levou susto durante trio em Salvador
Foto: Dilson Silva/AgNews

Em seguida ela explicou mais sobre o atraso no primeiro dia do carnaval. "Eu quero dizer isso a vocês, porque isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do nosso carnaval estava tudo certo, atrasou, manobra daqui, manobra dali. O cavalinho do nosso carro de apoio ele destravou. Se eu pudesse, eu descia, carregava e travava, mas eu não posso fazer isso. Eu tive que obedecer as regras do universo que fez com que o cavalinho soltasse. E eu tive que obedecer porque eu sou uma pessoa obediente às regras de lá de cima. Eu não sou maior do que as regras lá de cima", disse Ivete.

Ainda com a voz embargada, a cantora afirma que talvez tudo que ocorreu "pudesse significar uma despedida" dela do carnaval. 

"Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje não é a nossa despedida? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar. Sabe por quê? Porque eu sou cantora de vocês. Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se fo** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda. Ontem a gente saiu e foi tudo maravilhoso. Porque não aconteceram coisas. Hoje aconteceram coisas". 

Nesse momento, o público reage pedindo para que Ivete não cancele o bloco: "A gente te ama, não faça isso não, mulher", grita uma fã, enquanto outras pessoas também gritam frases de apoio à cantora. 

Ivete então volta a citar a pessoa que estava a vaiando após os problemas que ocorreram no trio. "Mas eu não quero essa angústia desse menino fazendo assim para mim, como se eu quisesse fu*** a vida dele, não quero! Ele tá ali assim, olha, não para de fazer esse movimento. Só que ao mesmo tempo tem vocês me olhando e me dizendo que vai dar tudo certo. Eu acredito nisso!", finalizou ela. 

Ivete Sangalo interage com apresentadoras e manda recado ao Terra:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade