PUBLICIDADE

Integrantes do Grupo Revelação são assaltados após se apresentarem no carnaval de Salvador

Rogerinho precisou de atendimento médico após entrar em luta corporal com um dos suspeitos

11 fev 2024 - 18h19
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Grupo Revelação

Os músicos Mauro Jr. e Rogerinho, do Grupo Revelaçã foram assaltados na madrugada deste domingo, 11, depois de se apresentarem no circuito Osmar (Campo Grande), no carnaval de Salvador. Rogério chegou a precisar de atendimento médico após entrar em luta corporal com um dos suspeitos.

A assessoria do grupo informou que o roubo aconteceu por volta das 5h deste domingo. Os criminosos levaram todos os pertences do dois. "Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos. O músico foi atendido em um hospital local e levou seis pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa", informou o grupo.

A esposa de Mauro Jr., Fabi Nonato também se manifestou após o roubo. Ela, que também estava no momento do acontecido, disse não ter tido nenhum pertence levado, mas que Mauro e Rogerinho estão sem celular. "Estamos bem, estamos com saúde", tranquilizou.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o caso foi registrado como roubo majorado, na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

"Uma das vítimas, que entrou em luta corporal com um suspeito, sofreu escoriações causadas por um golpe de arma branca. O homem não realizou os exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade. A Delegacia de Proteção ao Turista apurará o caso", diz a PC, em nota.

Marido de Sasha barrado, bronca de Léo Santana e lábia de Ivete: os destaques do 3º dia de Salvador Marido de Sasha barrado, bronca de Léo Santana e lábia de Ivete: os destaques do 3º dia de Salvador

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade