PUBLICIDADE

Carol Peixinho revela que já vendeu abadá para participar de bloco

Influenciadora nasceu em Salvador, na Bahia, e é apaixonada pelo carnaval

9 fev 2024 - 00h55
(atualizado às 02h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Carol Peixinho lembra de quando vendeu abadá para participar de bloco:

Carol Peixinho praticamente já nasceu no carnaval. Natural de Salvador, na Bahia, a influenciadora curte a folia baiana desde criança e já até trabalhou como vendedora de abadá para poder desfilar nos blocos que arrastam multidões pelas ruas da capital do estado durante os dias de festa nesta época do ano.

"[Era] muita vontade de estar aí. [A venda de abadás] é onde tudo começa. Primeiro, você vê a Avenida, depois a multidão, aí esse bloco lindo... o coração vibra", contou durante transmissão do Terra diretamente do camarote Brahma Salvador. 

Carol Peixinho revelou paixão pelo carnaval
Carol Peixinho revelou paixão pelo carnaval
Foto: Reprodução/Terra

Pela primeira vez, o programa é comandado por Carol Peixinho, ao lado da jornalista do Terra Luciana Pioto. O repórter Di Campagnolli está na rua para trazer muita informação, entrevistas exclusivas e mostrar a festa dos foliões da famosa “pipoca” na capital baiana.

O Terra também estará presente no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Natty Hills, influenciadora e personagem criada pelo ator e diretor Reynaldo Montalvão, circulará pela avenida do samba e pelo camarote para mostrar os bastidores e famosos, acompanhada do jornalista do Terra Leandro Chaves.

Carnaval de Salvador: famosos curtem 1º dia de folia Carnaval de Salvador: famosos curtem 1º dia de folia

Acompanhe o Carnaval de Salvador e os shows dos camarotes Brahma e Bar Brahma ao vivo, pela homepage, YouTube, Facebook, TikTok, X e Kwai do Terra

 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade