Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bell Marques chora em última apresentação com Chiclete

4 mar 2014 - 20h14
Compartilhar
Exibir comentários

O fim do Carnaval de 2014 também representa o fim de uma longa fase para o vocalista Bell Marques, à frente do Chiclete com Banana. O cantor fez suas últimas apresentações no trio em Salvador. Esta terça-feira marcou o dia da sua última apresentação com a banda no circuito Campo Grande, marcada por muita emoção.

Bell Marques para de cantar e chora nos últimos minutos no Chiclete:

No final do show, Bell parou de cantar para pedir a colaboração das pessoas para descerem do trio, e não conteve as lágrimas. Os filhos do cantor também se emocionaram; no trio, o clima era triste.

Criador do Chiclete com Banana, o cantor agora segue carreira solo com a banda Vambora. “Toda mudança é positiva para crescer, e para crescer tem que mudar”, disse ele em uma das suas apresentações finais.

<a href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infogr&amp;aacute;fico</a>

<a href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-em-zoom-carnaval-2014/">veja o infogr&amp;aacute;fico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade