0
Logo do Carnaval de Salvador
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de Salvador

Bell Marques abre hoje as transmissões ao vivo do Terra

Performances de Jammil e Léo Santana fazem parte das apresentações do Portal desta segunda-feira

27 fev 2017
14h32
  • separator
  • comentários

O Terra transmite ao vivo nesta segunda-feira (27), as apresentações dos blocos Camaleão, de Bell Marques, Tchan/Praieiro, com Jammil, e Balada, com Léo Santana. As transmissões começam às 15h45, com Bell Marques. Depois, às 19h15, será a vez de bloco de Jammil. O dono do hit Santinha, Léo Santana, coloca seu bloco na rua às 19h45.

Bell Marques se apresenta com o bloco Camaleão
Bell Marques se apresenta com o bloco Camaleão
Foto: Fred Pontes / AgNews

As apresentações ao vivo do Carnaval de Salvador começaram na última quinta-feira (23). Foram mostradas as performances de Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Alinne Rosa, Wesley Safadão, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, entre outros.

Durante a maior festa popular brasileira serão exibidos na homepage e na página oficial do portal no Facebook (https://www.facebook.com/TerraBrasil/ ) flashes ao vivo dos principais trios elétricos da capital baiana, entre eles, o de Claudia Leitte, Daniela Mercury, Bell Marques, Anitta e Léo Santana, e dos camarotes mais badalados da capital baiana. Veja a programação completa do circuito Barra-Ondina .

Bell Marques arrasta multidão em circuito de Salvador na última sesta-feira
Bell Marques arrasta multidão em circuito de Salvador na última sesta-feira
Foto: Fred Pontes / AgNews

Além disso, o portal trará a cobertura da folia carnavalesca no eixo Rio-São Paulo, com galerias de fotos e notícias.

Este ano, o Terra apostou na cobertura do pré-Carnaval de rua de São Paulo. Desde o dia 10, transmitiu ao vivo a folia de blocos, como Sargento Pimenta, Bangalafumenga, Toca um Samba aí (da banda Inimigos da HP) e Gambiarra, com a participação do ator e cantor Tiago Abravanel.

Veja também:

 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade