0
Logo do Carnaval de Salvador
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de Salvador

Sensuais, Simone e Simaria levam sertanejo para folia baiana

"Coleguinhas" apostaram em transparência e brilho; Luan Santana também cantou seus sucessos

27 fev 2017
12h31
atualizado às 13h02
  • separator
  • comentários

As baianas Simone e Simaria apostaram no brilho, na transparência e na ousadia para levar seu som sertanejo ao camarote Villa Mix, em Salvador. Antes delas, Luan Santana foi o artista que abriu as apresentações da noite. As "coleguinhas", que já foram backing vocals de Frank Aguiar, estouraram no ano passado, na onda que levantou as vozes femininas no universo sertanejo. Só com o hit de verão Loka, gravado com Anitta, já ganharam três discos de platina.A música está entre os vídeos mais acessados no Youtube nas últimas semanas, com quase 129,5 milhões de visualizações, e é uma das mais executadas no Carnaval.

Simaria aposta na sensualidade com macaquinho brilhante
Simaria aposta na sensualidade com macaquinho brilhante
Foto: Thiago Duran / AgNews
Simone usa body e saia transparente para show em Salvador
Simone usa body e saia transparente para show em Salvador
Foto: Thiago Duran / AgNews

Para o show, as irmãs apostaram em peças dentro de seus estilos. Simone usou body, com saia longa transparente, com bordados brilhantes, em tons nude. Simaria, que já foi comparada com a socialite americana Kim Kardashian, por conta de suas feições e corpo com curvas, escolheu um macaquinho bordado com pedrarias e brilho em tons dourados. Após o show, as irmãs ainda se apresentaram no Camarote Oficial de Salvador. E nesta segunda, fazem show em Olinda.

Luan Santana se apresenta em camarote sertanejo em Salvador
Luan Santana se apresenta em camarote sertanejo em Salvador
Foto: Fred Pontes / Divulgação

Luan Santana foi mais despojado, com calça comprida, camiseta regata e camisa xadrez amarrada na cintura. O músico também cantou no Camarote Salvador Oficial, após sua primeira apresentação. Os foliões que compraram ingressos para os shows no Villa Mix desembolsaram em média R$ 1000, com direito a comida, bebida, shows internos e varanda para acompanhar os blocos na rua.

Veja também

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade