Está faltando algo? Rainha de bateria da Mangueira explica fantasia em desfile
Internautas questionaram uma possível falha na roupa de Evelyn Bastos
A rainha de bateria Evelyn Bastos chamou a atenção por um detalhe curioso antes do início do desfile da Mangueira, que encerra a primeira noite do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí. A musa de 31 anos apareceu na Avenida com apenas um dos seios ‘de fora’ na fantasia.
A caracterização da professora cobriu um dos mamilos com uma espécie de flor, enquanto o outro foi coberto só com um tapa sexo. O detalhe chamou a atenção dos internautas, que questionaram um possível defeito da fantasia.
Evelyn Bastos, porém, garantiu que não tem nada de errado com a roupa e que a ideia é uma forma de dar mais sensualidade ao look.
“Não, gente, não está faltando. É um toquezinho a mais de sensualidade. Porque a nossa sensualidade e nossos propósitos podem e devem andar juntos. Ser sensual e ter um objetivo na vida, uma coisa não impede a outra. Muito pelo contrário, estamos em novos tempos. E trazendo essa perspectiva de novos tempos não podemos nunca não ser progressistas”, disse à TV Globo.
A Mangueira foi à Avenida com o enredo À Flor da Terra – No Rio da Negritude entre Dores e Paixões. De acordo com a escola, o tema “leva um olhar sobre a presença dos povos bantus na cidade do Rio de Janeiro”.