Mestre Ciça rebate filha após ser chamado de pai ausente: 'Sempre honrei com minhas obrigações'
O sambista foi o enredo da Viradouro, que levou o quarto título do carnaval carioca nesta quarta-feira, 18
Um dia após a Viradouro se tornar campeã do carnaval carioca, o Mestre Ciça resolveu se pronunciar sobre as acusações polêmicas de sua filha envolvendo a relação dos dois. O sambista, que foi o enredo da agremiação, negou que tenha sido um pai ausente e afirmou chegou a convidá-la para desfilar na Marquês de Sapucaí.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Já conhecido no meio carnavalesco, Moacyr da Silva Pinto virou assunto nacional após ter sido homenageado pela Viradouro com o enredo 'Pra Cima, Ciça!', que contou sua trajetória no samba. No entanto, bastou algumas horas para seu nome virar alvo de polêmicas. Isso porque uma de suas filhas, Taís Luci, pediu para que os seguidores parassem de associar sua imagem à do pai.
Com a repercussão do texto, Ciça se pronunciou em uma publicação do Instagram que repercutia o assunto. "Eu não fui ausente", iniciou o mestre de bateria. "Elas não quiseram desfilar no carro do trem caipira. Queriam colocar os maridos e a escola não permitiu", completou.
O sambista ainda afirmou que nunca fugiu de suas responsabilidades como pai. "Sempre que foram aos ensaios eu bancava o táxi de volta, sempre honrei com as minhas obrigações de pai, nunca foi negado nada para elas", destacou.
Antes do próprio Ciça se pronunciar, a enteada do mestre de bateria já tinha saído em defesa dele nas redes sociais. "Nenhuma das duas nunca ligaram muito para ele. Sendo assim, só apareceram quando o mesmo foi enredo", declarou Renata Domingos, que esteve na apuração nesta quarta-feira, 18.
Todo o alvoroço em torno da vida pessoal de Ciça ocorreu após Taís Luci publicar um texto incomodada com as pessoas que estavam parabenizando-a pela vitória da Viradouro.
"Gente, por favor, não me mandem mais mensagens sobre o Ciça. Eu não quero saber de nada que envolva ele", escreveu. "Ele é pai de todo mundo, menos das próprias filhas. E eu já cansei de me machucar com coisas que não mudam", declarou em outro trecho do texto.

