0

Nicole Bahls diz se identificar com samba-enredo sobre cavalo

12 fev 2013
00h17
atualizado às 06h13
  • separator
  • comentários

A ex-panicat Nicole Bahls será um dos destaques da Beija-Flor na madrugada desta terça-feira, no segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Pela segunda vez na escola de Nilópolis, ela afirmou que o tema “Amigo Fiel: do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador” tem tudo a ver com sua vida.

Nicole Bahls
Nicole Bahls
Foto: Roberto Filho e Ânderson Borde / AgNews

“Tem tudo a ver comigo porque passei três meses no programa A Fazenda no ano passado”, afirmou a ex-panicat. Ela desfilará com a fantasia “Diamante”, simbolizando as riquezas de Minas Gerais.

A respeito dos planos para o futuro, Nicole disse que após o Carnaval irá passar alguns dias em Nova York, já que não tirou férias desde que saiu do programa A Fazenda.

Sobre próximos trabalhos, ela afirmou que ouviu “boatos” de que ela poderia voltar para o Pânico na Band. Porém, ela disse que está negociando com uma emissora para apresentar um programa sertanejo.

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade