2 eventos ao vivo

"É uma realização pessoal", diz Juliana Alves sobre ser rainha

10 fev 2013
23h40
atualizado em 11/2/2013 às 00h23
  • separator
  • comentários

Juliana Alves demonstrou serenidade e tranquilidade antes de pisar na Marquês de Sapucaí à frente de uma bateria de escola de samba: a Unidos da Tijuca. Ao contrário da maior parte das celebridades que ocupam o cargo, ela para para dar entrevistas com calma, sem estar cercada de seguranças, e explica que sair naquela posição é uma realização pessoal, com uma boa dose de responsabilidade.

Juliana Alves, rainha da bateria, durante o desfile da Unidos da Tijuca na Sapucaí
Juliana Alves, rainha da bateria, durante o desfile da Unidos da Tijuca na Sapucaí
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

"Quando você vai fazer um trabalho no teatro, por exemplo, há a responsabilidade profissional. Aqui, é uma realização pessoal, aliada ao fato de que tem milhares de pessoas esperando seu desempenho, como você vai defender a escola", afirmou a rainha dos ritmistas da Unidos da Tijuca, antes de pisar na avenida.

Para Juliana, desfilar pela Tijuca é um grande prazer, independente de ser a rainha de bateria ou não. "Quero honrar a confiança que as pessoas da escola depositaram em mim", observou. Ela garantiu não ter feito qualquer preparação especial para o desfile da noite deste domingo. A atriz contou que procurou apenas descansar e se concentrar para sua passagem pelo Sambódromo. "Fiquei em casa, fiz minhas orações e procurei me concentrar, ter um momento de proteção espiritual", explicou.

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

 

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade