4 eventos ao vivo

Intérprete da Unidos da Tijuca come rabada antes de desfile

10 fev 2013
23h32
atualizado às 23h34
  • separator
  • comentários

A Unidos da Tijuca se prepara para desfilar na Sapucaí como terceira escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na noite deste domingo. Porém, apesar de fazer parte da mesma escola, o intérprete Bruno Ribas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Marquinhos e Giovanna têm uma preparação bastante diferente. Enquanto a dupla se preparou para o desfile desta noite com muita fruta e uma alimentação saudável, Bruno Ribas resolveu comer rabada antes de pisar na avenida. 

“Mas depois dormi a tarde toda. Minha preparação é com muita água e maçã por causa da voz, muito descanso e com a companhia da família”, disse o intérprete.

Enquanto isso, João Luís da Silva levo, membro da diretoria da escola, carregava maçã, uva, pêssego, melão e melancia para o casal de mestre-sala e porta-bandeira. Segundo João, eles merecem um tratamento VIP, já que desfilam na escola há 19 anos e nos últimos três anos só levaram a nota 10.

Surpresa na avenida
Ainda na preparação para entrar na avenida, a Unidos da Tijuca terá uma surpresa na Sapucaí. O carro abre-alas terá cerca de 20 astronautas caracterizados. Renata Moriello uma das astronautas pendurada, fantasia competa. “é uma fantasia leve, embora pareça de longe pesada. Posição incomoda, mas as pessoas terão uma surpresa na avenida”.

“É uma fantasia leve, embora pareça de longe pesada. A posição é incômoda, mas as pessoas terão uma surpresa na avenida”, afirmou Renata Moriello uma das astronautas que deverá flutuar na avenida.

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade