1 evento ao vivo

"Dedico aos meus 272 heróis", diz mestre da bateria da Tijuca

Mestre Casa Grande se emociona com o título, parabeniza músicos e lembra de comunidade: "vai para o Morro do Borel"

5 mar 2014
18h28
atualizado às 19h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de ter ficado boa parte da apuração na frente, a Unidos da Tijuca disputou o título do Carnaval 2014 do Rio de Janeiro décimo a décimo com o Salgueiro e segurou o grito de “campeão” até a leitura das notas do último quesito, bateria. Critério de desempate, o mestre Casa Grande, responsável pela bateria, não segurou a emoção com o resultado. “Eu dedico essa vitória aos meus 272 heróis que desfilaram e fizeram a diferença na Sapucaí”, disse, referindo-se aos músicos da escola.

<p>Mestre da bateria dedica título da Tijuca aos músicos</p>
Mestre da bateria dedica título da Tijuca aos músicos
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Com um enredo que homenageava o ídolo Ayrton Senna e fazia referências à velocidade, a Tijuca garantiu o título, nesta quarta-feira (5). “Eu agradeço também ao meu presidente, que apostou em mim, no meu trabalho”.

O mestre lembrou ainda do Morro do Borel, localizado no bairro da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro. “Vai para o Morro do Borel”, disse, emocionado.

Foliões fazem a festa com a taça na quadra da Unidos da Tijuca

 

&amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;quot; data-cke-969-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;quot;&amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;lt;/a&amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade