1 evento ao vivo

"Tinha certeza", diz rainha Juliana Alves sobre Tijuca

Atriz chorou com o título da Unidos da Tijuca: "foi um trabalho feito com amor e cuidado. É uma escola linda e tenho honra de estar nessa família"

5 mar 2014
18h12
atualizado às 19h29
  • separator
  • 0
  • comentários

A atriz Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, acompanhou ansiosa à apuração na Sapucaí, e chorou quando sua escola foi anunciada como a campeã do Carnaval 2014 do Rio de Janeiro. “Não sei descrever, é uma sensação maravilhosa, uma emoção inenarrável. Eu tinha certeza que íamos conseguir. Estou muito feliz e realizada”, disse emocionada.

Com o enredo em homenagem ao ídolo Ayrton Senna e à velocidade, a escola levantou a avenida, transformando-a em um autódromo. “Foi todo um trabalho feito com todo amor e cuidado. É uma escola linda e tenho muita honra de estar nessa família”, disse.

Foliões fazem a festa com a taça na quadra da Unidos da Tijuca

A escola da Tijuca disputou décimo a décimo o título com o Salgueiro e garantiu a vitória no último quesito, bateria. Juliana se disse muito confiante com a bateria, ala da qual ela sai à frente e apresenta. “É uma escola que se fez grande, que soube crescer e trabalhar”.

Depois do primeiro momento de emoção, Juliana comemorou o título com muito samba no pé e entoando o enredo da escola ao lado da diretoria. “Elogio a escola pela seriedade, pelo pé no chão e humildade acima de tudo. O público merece isso e agora vamos brincar bastante”, disse.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/" data-cke-783-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade