Professor de samba de Virginia expõe treta com Milton Cunha: 'Vai ter que me engolir'
Em desabafo contundente, coreógrafo do Salgueiro revela motivo de briga com o comentarista
Carlinhos Salgueiro, renomado coreógrafo e professor de samba de Virginia Fonseca, expôs uma mágoa profunda com o comentarista da TV Globo, Milton Cunha. Durante participação no podcast PodTmais+, o dançarino não segurou as críticas ao participar de uma dinâmica polêmica sobre personalidades da mídia.
Ao ser questionado sobre sua relação com Milton, Carlinhos foi enfático. Apesar de reconhecer o apoio que recebeu no início da carreira, ele revelou que o tratamento mudou drasticamente após ele faltar a um evento social. "Cuspo com muitos catarros! É uma pessoa que eu sempre fui muito fã, acho ele muito inteligente, sou muito grato pelo que ele fez por mim no começo. Ele me divulgava, eu era o carinha dele. Mas, de um tempo para cá, por conta de uma festa, eu não fui a essa festa e ele fez um inferno na minha vida", afirmou o coreógrafo. O professor de samba descreveu um sentimento de desilusão ao conhecer um lado do comentarista que, até então, desconhecia.
Acusação de boicote nas transmissões da Globo
A desavença teria ultrapassado a vida pessoal e chegado à avenida. Carlinhos Salgueiro alega que vem sofrendo um "boicote" por parte de Milton Cunha durante as transmissões oficiais do desfile das escolas de samba. Segundo ele, o comentarista evita citar seu nome quando ele aparece na tela durante a passagem da Academia do Samba.
"Mas aí ele racha a cara dele porque eu sou amigo de Pretinho da Serrinha, de outros apresentadores, e ele vai ter que me engolir. Não gostar é um direito dele, mas ser profissional acho que é um direito de todos", disparou o coreógrafo.
Para finalizar, Carlinhos defendeu que o diálogo direto seria a melhor forma de resolver a situação, cobrando uma postura mais clara do comentarista sobre o motivo da suposta mágoa.
Ver essa foto no Instagram